Image Map

17 janeiro 2014

Um pouco de tudo: Big Brother Brasil 14


Tenho certeza que a maioria fala mal do Big Brother Brasil, ou porque tem ''safadezas'' ou por simplesmente achar fútil, mas levante a mão quem nunca deu uma espiadinha só pra ficar por dentro do assunto?




Eu, meus caros, assisto raramente só para poder comentar com minha mamis (e no twitter) e admito que até me prende por motivos de: não tem sentido algum.

A gente já sabe o que vai acontecer: entram 20 participantes, prova do líder, começa as panelinhas, com elas vem as intrigas, se inicia um romance entre o bonitão e a bonitona, eles brigam, voltam, formam um paredão com alguém do casal, um deles sai, jura esperar fora da casa e etc.

Basicamente o bbb todo têm intrigas e fofocas, mas é disso que o povo gosta minha gente. E não venham me dizer que a galera não aprecia, porque eles gostam, comentam e VOTAM.

Não vou ser hipócrita nem nada do gênero, eu até meio que estou ''acompanhando'' e essa edição já começa cheia de diz que me disse . Confira ai alguns participantes:


~tocando a introdução: Se você soubesse o que fazer nanana até onde vai a sua fé~

Acreditam que fora da casa já tem um bafafá formado a respeito do Cássio Lannes? Então, resumidamente o jovem gaúcho com cabelo igual ao da Cruella de Vil está envolvido em diversas polêmicas sendo algumas delas pedofilia, racismo e algumas piadinhas de humor negro extremamente desnecessárias. Vou deixar logo a baixo alguns tweets do cidadão que eu achei na webs:


(dê uma olhada significativa no user do boy)
Prints retirado daqui

Já percebe-se que ele é daqueles tipinhos mais baixo possível chamados ''zoeiros da internet'' (definição de zoeiros da internet no dicionario: babacas que não tem conteúdo algum para acrescentar na vida de ninguém e passam o tempo que ao invés de usar para estudar estão na internet perturbando a saúde mental dos outros) que fazem de tudo para chamar a atenção e ter bastante seguidores como se isso fosse uma coisa boa. (Me sigam no twitter para eu ter muitos seguidores)

Mandem a opinião de vocês, vou adorar saber o que estão achando desta edição do BBB. Beijos e até a próxima.


Bônus especial

Vejam a chama da Valdirene (Tatá Werneck), ela fez uma participação especial para a novela Amor à vida.








Nenhum comentário:

Postar um comentário