Image Map

10 janeiro 2014

Um pouco de tudo: @_artistiq



Olá Wonders, tudo bem com vocês? Eu estou bem, obrigada. Esses dias eu estava desbravando as maravilhas da internet (mentira, eu estava no twitter cuidando da vida dos outros) e então me deparei com um retweet que me chamou a atenção. Não faço ideia de quem retweetou, mas guardei na memória o user (na verdade eu só segui a cidadã) 

Sabe aquelas situações que te pegam de surpresa e tu fica meio embabacada? Então, essa foi uma delas. A garota que faz esses trabalhos é muito, mas muito boa. Veja só alguns desenhos dela:







E isso tudo ela faz apenas com lápis ou canetas e eu me achando super maneira fazendo um desenho que demora quase duzentos anos e ainda sai com um olho maior que o outro. Enfim, ela sempre atualiza a galeria dela é só seguir @_artistiq e babar nos desenhos. Se eu tivesse esse dom estaria feita na vida, mas como eu não tenho me contento com a de proletária aspirante a blogueira.

Espero que tenham gostado post, comentem ai o que acharam dos desenhos desta Deusa do lápis. Beijos e até a próxima.




4 comentários:

  1. Nossa que lindo, o talento dela me surprendeu. Eu queria ter o mesmo dom mais infelizmente meu dom é só comer haha.

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os desenhos dela são maravilhosos mesmo!! Hahahaha o meu dom também é esse, mas fazer o quê né?! É a vida ahaha

      Excluir
  2. Owwwwwww, que talento lindo esse de desenhar.
    Estou aqui admirando o trabalho, muito belo!
    Beliscões carinhosos da Máh ♥
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir