Image Map

09 janeiro 2014

Playlist: Conheça Mika


Olá Wonders! Mais um post da Playlist que hoje conta com o lindo e talentoso Mika. Clique em mais informações e curta o restante do post.



Michael Holbrook Penniman Jr mais conhecido pelo seu nome artístico Mika, é um cantor e compositor de pop rock/glam rock nascido no Líbano e nacionalizado no Reino Unido.

Eu tenho um carinho especial pelo Mika, as música dele são muito boas, também não é o tipo de artista que segue apenas um estilo musical e eu levo isso muito em conta. 

Como ele morou em Paris na infância (mais ou menos até seus nove anos) Mika têm músicas em francês e desta seleção a que eu mais gosto é Elle me dit. 



Além do clipe ser super engraçado, a voz do Mika acompanhada por uma melodia animada a torna ainda mais gostosa de se ouvir. Tá, eu tenho uma quedinha pelo Mika acho ele lindo, homens com cachos me atraem. Minha mãe acha ele feio, mas acha o Amado Batista bonito então não sei se posso considerar a opinião dela.

Recentemente Mika fez uma parceria com a fofa da Ariana Grande em uma música chamada Popular song muito boa e um clipe divertidíssimo.



(Olha como eles estão fofos nessa ideia meio vitoriana)


Apesar de eu amar essas duas músicas e te-las na minha playlist, as músicas que eu mais gosto do Mika são Grace Kelly e We are golden. (Ouça também Lollipop é bem fofa)






E vocês já tinham ouvido falar do Mika? Deixem nos comentários se gostaram de alguma música. Beijos e até a próxima ♥

2 comentários:

  1. Os videos dela , são bem engraçados né ?! rir muito aqui ... muito bom conhecer novos ritmos de musica beijoos , obrigado pela visita lá no meu blog !
    http://sdviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são bem engraçados mesmo, mas eu amo o meu Mika ahahah Beijos e eu amei seu blog ♥

      Excluir