Image Map

14 janeiro 2014

Um dia especial

Tá, isso é bem clichê de se dizer, mas hoje é um dia muuuito especial para nós Wonders. A exatos 17 anos, aconteceu o maior erro da face da terra... A Tia Lena deu a luz a um ser endemoniado que veio me atasanar, sim, é o aniversário da Julis. Apelido que eu inventei e sou ciumenta. O que eu ia fazer duraria no mínimo mais um dia, mas sou muito organizada e não percebi que dia era hoje. Então, vou ter que fazer algo bem simples, desculpe Ju. Maaas, dizem que o que vale é a intenção, né? Talvez aparece um presente pra ela no whats, mas esse será segredo. Muhahah. Confiram em leia mais.



Beijos, Letí.

Um comentário:

  1. Aiiiiiiiiiiiiiiiii cara, já falei e vou falar de novo: foi a coisa mais melodramática e fofa que alguém já escreveu/falou para mim - hoje o dia foi baseado só nos parabéns e muita saúde - ninguém falou que eu sou o centro do universo como tu disse (não disse, mas eu interpretei assim né?!) e isso tocou meu pequenino coração. Agora sem brincadeiras, te considero muito mesmo Letí, tu sabe que eu tenho dificuldade horrenda em fazer amizade e essas coisas, mas a nossa nasceu de uma forma tão natural que parece que a gente se conhecia de décadas e de forma tão rápida tu se tornou tão essencial na minha vida. Eu realmente espero que ela dure para sempre e muitíssimo obrigada pelos votos de felicidade. Te desejo tudo em dobro, porque você é uma pessoa maravilhosa, mas não vou falar muito de ti porque o aniversário é meu (ashuahue) brincadeira. Te amo muito mesmo Letí, e desejo que nós consigamos ficar mais próximas nesse ano e que nossa amizade se revigore a cada dia. Obrigada por fazer parte da minha vida e por ter adicionado linhas perfeitas na minha história. Te amo muito. Da sua best fucking friend , Jules. (Espero que tenha feito sentindo)

    ResponderExcluir