Image Map

07 janeiro 2014

O que vi de pior: Para maiores (Movie 43)



Apesar de um elenco recheado de atores consagrados por seus papéis de destaques como Hugh Jackman, Kate Winslet, Gerard Butler, Halle Berry, Dennis Quaid, Richard Gere e Naomi Watts, eu não consegui encontrar o sentido do filme. 

Na verdade na capa tem um aviso advertindo sobre o filme ser sem sentido, porém eu ingenua como sou, pensei que fosse como aqueles avisos em filme de terror barato.

Mas me enganei, o filme é totalmente no sense, que eu não sei nem como começar o resumo. Até têm algumas partes engraçadas e outras que você fica pensando no que se meteu.

Basicamente o filme começa com dois jovens tentando descobrir um filme secreto (Movie 43), então eles começam a busca-lo nas profundezas da internet com a ajuda do irmão mais novo de um deles.

Nessa busca eles encontram pequenos videos, que no caso seriam as cenas que se passam ao decorrer do filme. Não sei se deu para entender muito bem, mas o filme todo é assim.

Eu não recomendaria ele, pois é do tipo de filme que não acrescenta em nada, ele não tem um objetivo principal, um enredo ou algo do tipo. Ele só é promiscuo.




Trailer legendado: 


                                 



Data de lançamento: 1 de janeiro de 2013
Direção: Jonathan van Tulleken, James Gunn, Bob Odenkirk.
Duração: 94 minutos
Lançamento em DVD: 18 de junho de 2013
Roteiro: Greg Pritikin, Will Carlough, Steve Baker, Jeremy Sosenko,Patrik Forsberg, Matt Portenoy, Rocky Russo (Todos esses roteiristas e o filme não tem um roteiro decente.) 
Informações retiradas da wikipédia

2 comentários: