Image Map

26 dezembro 2013

Pedido de desculpas + Avisos


Clique em ''Mais informações'' para mais informações. (rsrsrs tô brincando)

Olá Wonders amados e idolatrados, como vocês estão? Eu estou bem, obrigada. Então, já comecei com um título de impacto para amolecer o coração de vocês e fazer com que se compadeçam de mim. Pois é, venho mais uma vez aqui pedir desculpas por deixar o blog tão abandonado e tudo isso se resumi a uma coisa, ou melhor, a falta desta coisa: Tempo. Eu não tinha muito de sobra quando estava estudando a noite (ainda não tenho, mas já é um começo), porém como chegou o final de mais um ano e eu conclui o ensino médio (parabéns pra mim) eu estou tendo um pouco mais de tempo. Eu só queria que vocês soubessem que não vou abandonar o TNW porque eu amo ele demais para fazer isso e Letí não tem muito tempo para ele por motivos de: Ela têm outros blogs para cuidar.
Mesmo achando que só eu entre nele todos os dias, eu não vou deixa-lo.
Okay, não vou ficar fazendo drama porque eu também faço por merecer. Quem manda abandonar o blog não é mesmo?
O blog também está passando por um momento de mudanças, estou esperando o layout ficar pronto para começar a fazer a divulgação e entre outras cositas que eu não lembro agora.
Mudando de assunto, eu REALMENTE estou precisando de staff para o blog. Pode ser qualquer coisa: designer, aspirante a escritor e/ou críticos, enfim, qualquer coisa MESMO.
Se você, querido Wonder que está lendo, se interessou em fazer parte desta amada equipe entre em contato conosco pelo twitterask, cbox, sinal de fumaça ou qualquer outro meio de comunicação que você consiga se lembrar (tem mais alguns aqui). 
Bom, deixo aqui meu pedido de desculpas e o de help. Espero que entendam os dois lados. Beijos e até o próximo pedido de desc...ops próximo post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário