Image Map

23 dezembro 2013

Mais backgrounds para twitter.



Olá Wonders (acabei de inventar um apelido carinhoso awwwnn ♥), tudo bom com vocês? Eu estou bem obrigada. Então, como a senhorita Letí teve a ideia maravilhosa de incrementar o blog com designer (não estou sendo irônica), eu também quis ajuda-la a fazer isso. Portando apenas um photoscape que eu mal sabia como funcionava e alguns png's retirados do nosso amado Google (obrigada a você que criou os png's que eu peguei), também quis fazer parte da equipe de designer (no caso só tinha ela). Chega de blá blá, clique em ''mais informações'' e veja como a titia Ju saiu no quesito designer.
















E acaba por aqui, espero que tenham gostado. Eu apenas comecei, daqui uns dias estarei um pouco melhor e os bgs sairão um pouco mais aceitável. Se pegou algum comente e aceitamos encomendas pelo ask ou na cbox mesmo. Amo vocês e até a próxima. 

P.S.: Hoje é aniversário do nosso lindo Louis William Tomlinson, arrumei todo o @OneDelirious especialmente para ele ♥ Deixo aqui uma pequena homenagem♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário