Image Map

28 dezembro 2013

Conversa fiada: Adore You - Miley Cyrus


   Oi povinho, como estão nesse sabado calorento?  Eu estou derretendo aqui em Porto Alegre. Hoje venho lhes falar sobre o clipe da - nada - polêmica Miley Cyrus. Ele se chama Adore You e foi lançado no dia 26 de dezembro, chegando hoje em cerca de 17.500 visualizações, nada merecidas em minha opinião. Ué, mas porquê Leti? Achei o clipe sem graça. Tudo bem, me xinguem smilers. Mas eu gosto da Miley, mesmo com tudo que dizem sobre ela, ela é ela mesmo independe da opinão dos outros e isso me inspira demais. Ela é original. Ela chama atenção, e não me importam os motivos. Mas, voltando ao clipe, primeiramente ele é muito parado, tá, tudo bem, a música é calma, mas o clipe é de dormir vendo! Sério, irei usa-lo de canção de ninar para meus filhos, funciona mais que minha professora de português falando por três horas seguidas (te amo sorinha, sqn) Quando aparece o efeito negativo, sabe? De câmera noturna (min. 0:26) sei lá, eu achei que as coisas iriam mudar e até me animei, até voltar a mesma mesmice do clipe inteiro, ela se alisando em uma cama. Mas surpreendam-se, lá pelo minuto 2:30/3:00 ela muda o local do clipe, e vai para uma banheira... vestida. Isso mesmo, aquela Miley que fica pelada em cima de uma bola de metal, fica vestida na banheira com água. Mas, continuando, ela muda o local e aí tu pensa "Uhuul" vamos Miley.  E mais uma vez, ela se alisando. Então, ela volta para a cama e o clipe acaba. E você se pergunta: E aí? E aí nada. O clipe é lindo, porque a Miley é linda. Mas é sempre a mesma coisa, poderia ter um mínuto ou até dez, ele seria a mesma coisa. A polêmica Miley Cyrus, não causou tanta polêmica dessa vez.

Abaixo segue o clipe:


Lembrando que isto é a minha opinião. Não vai mudar em nada a vida de ninguém, então nem adianta vir xingar, okay?
Não esqueça de deixar sua opinião na caixinha aqui embaixo!

Muitos beijos e sorvetes para vocês, Letícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário