Image Map

14 fevereiro 2014

Conversa fiada: Grammy 2014


Olá Wonders! Como vocês estão? Eu estou bem, obrigada. Novamente deixei o blog de lado e bem, desta vez eu não tenho nenhuma desculpa. Eu admito ter uma preguiça enorme instalada no meu corpo. Estou tentando mudar isso, mas é difícil lutar com falta de força de vontade.

Enfim, sei que o assunto está um pouco (muito) atrasado, porém eu realmente gostaria de comentar sobre a premiação considerada mais importante no meio musical: o Grammy.

A premiação ocorreu no dia 26 de janeiro e reuniu diversos famosos de todos os estilos. Os looks que algumas estrelas usaram foi de deixar nós, os meros mortais, de boca aberta.


O vestido da Tay é arrasador, alias ela sempre escolhe looks divinos.


As apresentações também foram de tirar o fôlego, parcerias ousadas e performances maravilhosas deram mais brilho a noite. Nas categorias haviam diversos nomes conhecidos e Daft Punk levou para casa o prêmio mais importante ( e a maioria dos prêmios)da noite com o álbum Random Access Memories





Também meus caros Wonders, não poderia deixar de lado as gafes que ocorreram, o Grammy consegue ser um prato cheio para quem curte dar uma risadinha com a vergonha alheia!

Nossa linda, loira e talentosa Taylor Swift (e família) cometeu um pequeno deslize ao quase comemorar a vitória na categoria de álbum do ano, mas é aceitável já que a moça estava concorrendo com o seu álbum intitulado Red e o vencedor da categoria, Daft Punk concorria com o Random Access Memories. 


So close, Tay. So close.

Teve dancinhas estranhas também, ai como eu adoro as danças da Taylor. 



A que ganhou destaque na noite também, foi a maravilhosa Jessica Caban namorada do lindo, talentoso e tchuthuco Bruno Mars. Quando o seu amado subiu no palco para receber o prêmio de melhor álbum vocal pop, a jovem estava só sorrisos.   
                                                                                                                                                
  

Nada no mundo pagara a reação dela, definitivamente ela me representou em diversos momentos da minha vida!

Ninguém pode negar que a Lorde tem talento, a garota tem a minha idade e já possui dois grammys, isso é para acabar com as minhas perspectivas de vida. Mas vamos combinar, as apresentações dela são um tanto quanto peculiar.


 O que acharam do Grammy? Eu realmente queria que a Sara Bareilles ganhasse, mas não é a gente que escolhe né :/ Espero que tenham gostado e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário