Image Map

02 janeiro 2014

Playlist: Conheça Fun.



Olá Wonders! Esse é o primeiro post da Playlist. E hoje eu vou falar da banda Fun. (eu não coloquei o ponto errado, o nome da banda tem isso mesmo) que depois de ter uma de suas músicas interpretada na série Glee se tornou mais reconhecida. Clique em ''mais informações'' para conferir o resto do post.




Fun. é uma das minhas bandas favoritas, não por apenas terem melodias incríveis, mas também suas letras são algo fenomenal. Eles não são tão conhecidos aqui no Brasil, mas alguns de seus hits como ''We are young'' e ''Some nights'' fizeram bastante sucesso sendo trilha sonoras de algumas novelas. Vale lembrar que Nate Ruess fez uma parceria com a Pink na música ''Just give me a reason'' e foi um sucesso, tendo até um versão nacional do Gusttavo Lima (não vou nem comentar. Criatividade mandou lembranças).



A banda é formada por  Nate Ruess no vocal e guitarra , Jack Antonoff  na guitarra e Andrew Dost nos teclados.


A minha música favorita deles é ''Carry On'', ela é uma música calma acompanhada de violão, piano e a voz inesquecível de Nate Ruess. Confesso ter um quedinha por ele, mas cara, ele usa suspensório. Tem como não amar?


Fun. é o tipo de banda que não tem como se enjoar de ouvir, eles são realmente maravilhosos,  definitivamente não podem faltar na minha Playlist.
E vocês curtem Fun.? Deixe nos comentários sua opinião a respeito deles. Espero que tenham gostado e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário