Image Map

02 janeiro 2014

O que vi de pior: Sharknado





Filmes de tubarões sempre são a mesma coisa, com o mesmo roteiro e as mesmas cenas, porém não Sharknado.

Só pelo nome já da para imaginar do que do que se trata: tubarões e tornados. Tudo a ver né?!
Sharknado se resume a um roteiro mal escrito, atuações decadentes e tubarões computadorizados malucos. Eu realmente acho que quem atuou nesse filme estava precisando de dinheiro e sem opção de emprego. 

Não os julgo, afinal se me pagassem bem, eu até poderia ser uma figurante que anda tranquilamente pelas calças enquanto bate um ventinho e voa uns tubarões de duas toneladas na minha direção. Não vejo problema algum, alias, acontece sempre.

Sharknado foi um dos piores filmes que já assisti, para vocês terem um ideia, os tubarões invadiram a cidade, eles saiam do esgoto e invadiam a casa das pessoas. Isso tudo porque uma tempestade atinge o litoral da Califórnia e espalha os bichos pela cidade.

Eu só assisti completo porque para criticar uma coisa você deve conhece-la primeiro. E foi o que eu fiz. E sim, eu me arrependi.

É um drama/ terror tão ruim que chega a ser cômico, havia algumas cenas que eu ria mais do que em um filme de comédia. Não recomendo, mas se quiserem assistir e ver que não estou exagerando aqui tem o filme dublado (você não precisará gastar com locação).

E não se esqueça, se estiver chovendo muito e começar a cair tubarão do céu, tenha sempre consigo um banco. Eles são fatais contra tubarões.


Trailer:



Lançamento: Novembro de 2013
Duração: 87 minutos
Dirigido por: Anthony C. Ferrante
Gênero: Drama, Terror, Ficção cientifica (comédia)
Informações retiradas da wikipédia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário