Image Map

01 janeiro 2014

Happy new year



Feliz ano novo Wonders! E mais um ano chegou trazendo consigo novas pessoas e novas experiencias. Que  em 2014 nós consigamos realizar tudo aquilo que ficou em 2013 e que façamos o ano valer a pena. Eu realmente espero que o TNW consiga tomar o rumo certo e que eu não o abandone como fiz diversas vezes no ano passado.

Espero também, que com a chegada deste ano eu e vocês tenhamos mais contato, desejo que vocês façam parte desta família e que me ajudem a faze-la crescer. Quero que juntos, façamos melhorias cada vez maiores no blog e que com elas aprendamos alguma coisa.

Eu acredito no TNW e acredito em vocês, sei que esse ano será de realizações e mudanças e que vocês farão parte delas.

Que em 2014 seus sonhos e suas metas se realizem, que todas as pessoas que entrem em sua vida sejam apenas para somar e não para diminuir, que a felicidade seja constante não somente para vocês, mas para todas as pessoas que convivem.

Enfim, esse ano veio para que sejamos a mudança que falta na mundo, ou, na vida de alguma pessoa. O fato é que não podemos deixar o ano passar para no final sempre falarmos a mesma coisa, se queremos mudanças, por que não sermos a mudança? Surpreenda 2014 e não espere ele o surpreender.


Esses são os votos da equipe do TNW
Com carinho, Juliane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário